Regras gerais
Informações Importantes
- O cartão de crédito fornecido para pagamento da reserva deverá ser apresentado no momento do check in juntamente com o documento de identificação do titular, que deverá estar presente.
- Horário Check-in de 14h às 23h.
- Horário Check-out de 8h às 12h.
- Check out tardio: Consulte a disponibilidade para check out até às 16h. Para estadia de apenas 1 diária, será cobrada uma taxa de 30% do valor da tarifa paga.
- Horário café da manhã: 08h às 10h
- Horário do Bistrô (jantar): terça a domingo das 19h às 22:00
- Não recebemos animais de estimação
- 1 Criança de 0 a 4 anos, é isenta de tarifa. Para a segunda, no mesmo apartamento será cobrado diária conforme tarifário
- Cobramos taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) de rolha por garrafa de vinho ou espumante trazida pelos hóspedes e consumidas nas áreas comuns da Pousada. O consumo de outras bebidas e de comidas não adquiridas na pousada somente é permitido dentro do apartamento.
Política de Cancelamento
1) Dias Normais:
- Cancelamentos efetuados até 07 dias da data do Check in (exceto feriados e datas comemorativas), o valor pago será devolvido.
- Cancelamentos feitos com antecedência de até 48 h (exceto feriado e datas comemorativas), o valor pago será convertido em credito, com validade de 90 dias, para hospedagem em outra ocasião, sob consulta.
- Cancelamentos nas horas subsequentes, será considerado “NO SHOW”, sem direito ao reembolso, ou a conversão em crédito.
2) Ferias de Janeiro e julho, Feriados e Datas Comemorativas:
- Cancelamentos em feriados e datas comemorativas, com antecedência de 20 dias da data do Check in, o valor depositado poderá ser devolvido ou convertido em crédito, para hospedagem em outra ocasião, sob consulta, com validade de 90 dias.
- Cancelamentos após esse prazo, será considerado “NO SHOW “, sem direito ao reembolso ou credito.
- A redução do número de diárias contratadas em feriados e datas comemorativas, implica no pagamento total pré-estabelecido.
3) Tarifa não reembolsável:
- O cancelamento da reserva não gerará reembolso. A conversão da multa em crédito ou a remarcação da data será analisada pela pousada desde que solicitada com antecedencia minima de 7 dias do check in original.
- A redução do número de diárias contratadas em feriados e datas comemorativas, implica no pagamento total pré-estabelecido.