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Regras gerais

Regras gerais

Informações Importantes

  • O cartão de crédito fornecido para pagamento da reserva deverá ser apresentado no momento do check in juntamente com o documento de identificação do titular, que deverá estar presente.
  • Horário Check-in de 14h às 23h.
  • Horário Check-out de 8h às 12h.
  • Check out tardio: Consulte a disponibilidade para check out até às 16h. Para estadia de apenas 1 diária, será cobrada uma taxa de 30% do valor da tarifa paga.
  • Horário café da manhã: 08h às 10h 
  • Horário do Bistrô (jantar): terça a domingo das 19h às 22:00
  • Não recebemos animais de estimação
  • 1 Criança de 0 a 4 anos, é isenta de tarifa. Para a segunda, no mesmo apartamento será cobrado diária conforme tarifário
  • Cobramos taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) de rolha por garrafa de vinho ou espumante trazida pelos hóspedes e consumidas nas áreas comuns da Pousada. O consumo de outras bebidas e de comidas não adquiridas na pousada somente é permitido dentro do apartamento.

Política de Cancelamento

1) Dias Normais:

  • Cancelamentos efetuados até 07 dias da data do Check in (exceto feriados e datas comemorativas), o valor pago será devolvido.
  • Cancelamentos feitos com antecedência de até 48 h (exceto feriado e datas comemorativas), o valor pago será convertido em credito, com validade de 90 dias, para hospedagem em outra ocasião, sob consulta.
  • Cancelamentos nas horas subsequentes, será considerado “NO SHOW”, sem direito ao reembolso, ou a conversão em crédito.

2) Ferias de Janeiro e julho, Feriados e Datas Comemorativas:

  • Cancelamentos em feriados e datas comemorativas, com antecedência de 20 dias da data do Check in, o valor depositado poderá ser devolvido ou convertido em crédito, para hospedagem em outra ocasião, sob consulta, com validade de 90 dias.
  • Cancelamentos após esse prazo, será considerado “NO SHOW “, sem direito ao reembolso ou credito.
  • A redução do número de diárias contratadas em feriados e datas comemorativas, implica no pagamento total pré-estabelecido.

3) Tarifa não reembolsável:

  • O cancelamento da reserva não gerará reembolso. A conversão da multa em crédito ou a remarcação da data será analisada pela pousada desde que solicitada com antecedencia minima de 7 dias do check in original.
  • A redução do número de diárias contratadas em feriados e datas comemorativas, implica no pagamento total pré-estabelecido.