Book Now

Blog

Blog

Blog

DAY USE PET FRIENDLY PERTINHO DE BH - por Diário de Turista
31 Oct 2018

Restaurante Chão de Minas em funcionamento desde o ano 2000 é um dos melhores restaurantes da região de Ouro Preto, ótima opção para você apreciar a legítima comida mineira preparada no fogão a lenha. Distante apenas 78 km de Belo Horizonte e 18 km de Ouro Preto, é o lugar ideal para passar o dia em meio à natureza com a família e os filhos 4 patas.

chao-de-minas-pousada-restaurante-alambique

O restaurante

O restaurante funciona de segunda a sexta das 11h30 às 15h, sábados e domingos das 12h às 16h30. Sua arquitetura é rústica e muito aconchegante, o espaço também pode ser alugado... read more

Bella e Mark
21 Jul 2018

Bella & Mark

Cachoeira do Campo
GRATIDÃO (ou “O DIA QUE O FOTÓGRAFO CASOU")

Se preparem que o post hoje vai ser mais longo. Vai ser longo porque temos muito a agradecer.

Acho que aquela história do “em casa de ferreiro, espeto de pau” se aplica bem a esse post. Nosso casamento foi no dia 21 de julho do ano passado. Mas como eu mesmo me dispus a editar as nossas fotos (e pelo fato de termos tantos fotógrafos incríveis como amigos fotografando lá), essa edição demorou bem mais que o esperado.

Mas ao receber a notícia de que nosso vídeo,... read more

Um lugar incrível para descansar em Ouro Preto! - por Coisas de Mineiro
05 Jul 2018

read more

Casamento Analu e André
04 Nov 2017

A Analu e o André também escolheram o Chão de Minas para celebrar o casamento deles. O noivo e os padrinhos se arrumaram na Pousada Chão de Minas e a cerimômia foi na linda Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazare. que fica pertinho do Chão de Minas. A festa foi super animada e a decoração feita pela equipe da Ornamentum ficou maravilhosa. Todo o evento foi coordenado pela Bella Gomes Eventos e registrado pelas lentes do Leo Gomes Fotografia.

Fornecedores:

Cerimonial: Bella Gomes Eventos / Fotografia: Leo Gomes Fotografia / Espaço e... read more

Conhecendo a Pousada Chão de Minas - Blog te vejo por aí
12 Sep 2017

Com uma linda sede instalada em uma área de 40.000m2 cercada por belos jardins, vegetação nativa e inspirada nas antigas fazendas dos Séculos XVIII e XIX, a Pousada Chão de Minas é ideal para você que busca tranquilidade, conforto e sossego. Nessa matéria contaremos tudo o que de melhor vivenciamos em um final de semana de estadia.

COMO CHEGAR

A Pousada Chão de Minas fica pertinho de BH, em Cachoeira do Campo, a apenas 76 km, cerca de 1h20min em uma viagem bem tranquila. Para você que sairá da capital mineira, levando-se em consideração o... read more